quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

História Numero 1: Poncio Potter e o Penico de Fogo

Qualquer semelhança com Harry Potter e o Calice de Fogo é uma merda de uma cuincidencia!

Pôncio, após ter chegado a Hograta, jantava refastelado com os seus amiguinhos Ron Fritosley e Hermihomem.
Dumblelol anunciava a todos que este ano se iria realizar o Tornei dos Três Paneleiros, que so acontecia de 4 em 4 anos!
Os irmãos gémeos de Fritosley, Jorge Fritosley e Nikita Fritosley foram logo a correr para escrever o nome no penico, tal era a ansia de entrar em tal torneio (mas que honra!).
Ao colocarem os pregaminhos com os nomes, jatos de merda luzidia jorraram por todos os lados, cobrindo-os de uma espessa camada de poia fedorenta e gósmica, sendo alvo de chacota por parte de todos os alunos que estavam nas redondezas.
Viktor Krumcaralho e Fleur de la Cona, ambos de escolas diferentes, inscreveram-se com sucesso e Cedric Piggory, de Hograta, também o fez.
Mal os campeões de cada escola haviam sido escolhidos, misteriosamente, e embora não possuindo o requesito minimo de 5 centimetros de diametro anal, um novo jato de merda saiu do Penico de Fogo com o nome "Pôncio Potter".
Estupefacto, o pequeno rabilas la seguiu os outros, causando muito burburinho entre o pessoal que estava ainda a jantar os seus perus recheados com ranho.
Chegando a 1a tarefa, lutar contra dragoes, Krumcaralho ficou com o Cu-aberto Holandês, um dragão feio; de la Cona, com o Blaster-Pussy Vermelho, tambem conhecido no oriente como Blistering-Fire-Pussy, um dragonete flamejante com um clitoris hediondo; Cedric, ficou com o Ânus-de-Fogo Chinês, e Pôncio, para sua infelicidade (ou não..) como era de esperar, ficou com o mais temivel dos 4.. o feroz Cauda-de-Piças da Hungria.
Todos conseguiram passar na prova, mas Pôncio foi o que demonstrou melhor desempenho ( mencionando que os nojentos promenores incluem certos olhos mais abertos que outros), com a sua Nimbroche 2000 no cum ele esvoaçou floreadamente perto do Cauda-de-Pças e roubou-lhe os seus colhões dourados.
Uns meses depois, na 2a tarefa, tinham que colocar os colhoes dourados debaixo de agua para ouvirem uma pista.
Todos passaram na 2a tarefa que não era nada mais nada menos que entrar no lago com peixinhos dourados, onde a agua dava pelos joelhos, e impedir que 4 alunos paralíticos que ao cairem na agua, embora com uma perfundidade de meio metro, morressem afogados (mesmo que fosse uma poça de agua eles morriam).
Na 3a tarefa, todos se perderam no labirinto manhoso.
Fleur de la Cona foi violada por um Basilisko, Krumcaralho foi esventrado pelo esquilo reencarnado de Mr. Gnoll, e Cedric e Pôncio chegaram ao fim, sendo teleportados para um cemiterio onde Lord Voldmerda os esperava.
Cedric morreu logo de susto, mas Pôncio, após presencias um ritual estranho para o converter em homem, gritou, grunhiu e estrebuchou, a modos que conseguiu permanecer fêmea e sair daquele antro másculo.
Conseguindo escapar, considerado agora o feiticeiro mais panilas de sempre, Pôncio ganhou o Torneio e o seu fabuloso prémio, 1000 sepositórios de ouro.
Para festejar, foi para as catacumbas com o Professor Snapeido.


2 comentários:

Anônimo disse...

puto.. LOLOL

Anônimo disse...

professor snapeido?? tou a chorar